01 novembro 2013

Hey novembro!

Sim,meu bem nós estamos no penúltimo mês do ano,passou rápido não? Lembro-me do meu ano novo lixo,das amizades que fiz no começo do ano,das "amizades" que perdi,dos dias que achei que ia morrer de tão péssimos que foram e dos dias que achei que ia explodir de tanta felicidade e agora estamos aqui no penúltimo mês,é tipo,tenho apenas mais 1 mês e depois 2014? Sério cara? Não sei se dou risada,se choro.Só digo uma coisa,e dou uma dica pra vocês,tá na hora de esquecer tudo de ruim que aconteceu no ano,de cortar tudo o que foi negativo e começar a ter positividade e felicidade,vamos rir,tá acabando meu povo!Vamos fazer nesses 2 meses,2013 valer a pena,começando por hoje,coloca sua melhor roupa e sai por aí com os seus amigos,se divirta muito e não liga pro que pensam,ah se joga de cara na felicidade!
O que eu quis dizer acima é que temos que aproveitar,não terá outro 2013,não terá outras oportunidades como você talvez está tendo agora,você não terá outro novembro como este,faça ser inesquecível,faça ser o melhor mês da sua vida e sim vou desejar um bom novembro pra todo mundo,que vocês curtam intensamente e insanamente,sem ligar pro que pensam e agora é com você,boa sorte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário