17 novembro 2013

Sobre meu amor pela minha saga favorita:Harry Potter

Olá pessoas,hoje eu vim falar sobre a melhor saga (Na minha opinião!) do mundo,sim,Harry Potter,tem coisa melhor pra se falar? No,não tem.
Primeiramente J.K Rowling,eu te amo,você é uma maravilhosa,perfeita,musa e ah vocês sabem como ela é diva não preciso nem falar né? Hehe.
Eu gosto tanto dos filmes quanto dos livros,não li todos os livros até hoje,só os 3 primeiros,mas o meu amor por Harry Potter não é menor por isso.Pelo que eu me lembre comecei a assistir os filmes com 5 anos,quando os meus pais compraram o primeiro filme da saga pra mim "Harry Potter E A Pedra Filosofal".
Eu cresci assistindo Harry Potter,amava o Rony com aquele jeito bobão e a Hermione com aquela esperteza que a deixava mais bonita do que já era,e claro amava o Harry e sua coragem,que é o que eu mais admirava nele.
Quando pequena ficava esperando minha carta de Hogwarts,eu dizia:"Obvio que ela vai chegar,eu sou uma bruxa!" na verdade eu acho que era meio retardada,mais a espero até hoje!
Meu sonho? Conhecer Hogwarts,apesar de ser fictício e da saga já ter acabado,eu ainda sonho que estou lá sentada na cadeira com o chapéu seletor em minha cabeça escolhendo a minha casa.
Já faz pouco mais de 2 anos que Harry Potter acabou,mas pra mim não acabou,a magia prevalece,não é só uma saga,é a minha vida,pode parecer exagero mas não pra mim não é,fez parte da minha infância,faz parte da minha adolescência e com certeza nunca vai deixar de fazer parte da minha vida.Obrigada Harry,Hermione,Rony,Dumbledore,Gina,Fred,George e todos os outros que me mostraram que a magia existe.
Ps:Aguardo ansiosamente meus 18 anos pra fazer essa tatuagem!
E vocês são fieis a alguma saga? Tenho certeza,que sim hehe. 
Beijuu




2 comentários:

  1. Carambaaaa, AMEEEI esse post! Adoro encontrar pessoas que dividem minha paixão por Harry Potter!
    Parabéns pelo blog, ele é muito lindo c: E de novo: POST PERFEITO <3 hahahaha animou meu dia! E ganhou uma seguidora :3
    Se puder da uma olhada no meu blog, ainda não tive tempo de postar nada sobre HP, mas pretendo fazer um post especial da minha coleção nas férias! Haha
    Ps.: melhor tatuagem kk
    Beijos, Isa
    http://metamorfisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir