21 novembro 2013

DIY:Destroyed denim

Ola gente,primeiro diy do blog,as recalque chora hehe então hoje eu vim contar pra vocês de como fiz a minha calça destroyed.Ontem de madrugada eu estava num tédio eterno e falei "Ah nem,tenho que fazer algo!" aí eu olhei pra minha calça,minha calça olhou pra mim e falei "Vem querida que hoje eu vou lhe usar." Daí peguei a calça e começamos os trabalhos,eu coloquei ela por dentro de um caderno pra cortar,como a calça já tava bem velhinha e o jeans zoado foi bem fácil de desfiar,nem precisou usar o garfo.
É mega fácil de fazer,eu sou péssima com essas coisas de customizar e tal mas foi super rápido pra fazer e o resultado ficou incrível!
Ps:Caso não queira ou não saiba desfiar com o garfo,taca a calça na máquina de lavar que ela fica diva também hehe.
O resultado da minha calça foi esse:
Sorry pela imagem ruim,tirei pelo celular e reparem que eu estava em cima de uma cadeira porque sou retardada.
E aí gostaram? Bora fazer? 
Beijão


4 comentários:

  1. Nossa ficou linda a calça. Eu já vi varios Diy de customização de calças, mas a idéia do garfo é genial. Com certeza vou fazer ( tentar pelo menos,rs) também.
    P.s. Amei sei blog!


    www.caixadecarol.com.br


    Super Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindão :3 porque nao tinge de preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada moça,tava pensando em fazer isso e vou fazer! Logo mais posto aqui,
      Beijos Mila <3

      Excluir