27 novembro 2013

RC em:Decoração Natalina

Uhules,dezembro chegando,férias chegando,felicidade chegando e a melhor data comemorativa chegando...Aaaah o natal,tão lindo,papais noéis invadindo os shoppings,balinhas,presentes,árvores natalinas maravilhosas,é tudo cheio de brilho,pisca-pisca,bolinhas natalinas e aquelas musicas de natal inspiradoras (Só que não neam,tão mais pra deprimentes!)e gente não existe decorações mais lindas e criativas do que as de natal,achei algumas no weheartit que sério,babei! :o.
Bora ver e se inspirar?
Acho que não existe nada mais lindo que pisca-pisca colorido na cabeceira da cama do teu quarto,e quem disse que seu quarto não pode ficar no clima do natal também? Fica tão perfeito gente,sério se vocês tiverem essas luzes divas em casa,coloquem!
Ai nem,olhem que ideia mais fofa.
Você também pode apostar em bolinhas criativas pra sua árvore,fica lindo.
A melhor coisa pra mim é montar a árvore de natal,do jeito que você quiser,com uns 500 pisca-pisca e umas 400 bolinhas,cada uma de uma cor diferente (Bem brega masok).
Bom,pra mim na verdade a decoração não importa muito,tipo,ela importa porque é legal ver tudo em clima natalino e as pessoas ouvindo "Então é natal..." mas é tempo de festejar,pra mim que sou religiosa é o melhor dia,a melhor data pra se agradecer,por tudo que Deus me deu no ano,natal não é só presentes e decoração,é tipo uma passagem antecipada do ano,todo natal é meio que uma nova era,um novo tempo.Filosofei,sem mais.
O post de hoje foi esse,e aí,curtiram? 
Xoxo




Um comentário:

  1. Seguindo, Indiquei seu blog para participar de uma tag, acesse o blog e participe da tag, aguardo suas reespostas.
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/2013/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir