13 novembro 2013

Summer come back!

Quem é vivo sempre aparece né? Pois bem,aqui estou.Verão chegando,calor infernal,piscina,praia,sol e muita água pra hidratar mas enfim vamos ao assunto,em quanto aos biquínis? chapéis? shorts? Vocês sabem como é,estamos quase em dezembro e já bate aquela ansiedade de "qual biquíni eu vou usar?" "ain,será que esse tá na moda?","será que aquele vai mostrar minhas imperfeições?" (essa é a maior preocupação hahaha) mas então,hoje vou ajudar ou ao menos tentar ajudar vocês com isso.
Eu com a minha humilde opinião acho que,quando você vai pra praia,piscina ou em qualquer outro lugar que precise de biquíni o que você menos tem que se preocupar é com o teu corpo,pelo simples fato de que em qualquer lugar que você for vai ter pessoas com todo tipo de corpo,umas magras demais,outras gordinhas demais,as normais que não são gordas nem magras,não existe um "padrão" de corpo,ninguém é perfeito ao ponto de não ter uma estria ou nenhuma celulite.
Sobre biquínis:O biquíni é a coisa que vai mais de sua escolha,tipo eu não curto nem um biquíni simples demais,tipo sabe aqueles sem graças da mesma cor na parte de cima do biquíni e em baixo? Não,eu odeio! Mas também não curto um todo cheio de coisa,estampa toda coloridona.Enfim como eu disse ali em cima é de gosto.
(Amo/sou biquinis mais clarinhos,com cor mais candy)
Como eu sou super legal vou deixar uns looks de verão abaixo pra vocês se inspirarem,espero que gostem hehe.
E aí gostaram? Selecionei com todo amor do mundo esses looks pra vocês,verão vem com tudo que eu to esperando ansiosamente,o verão também é a estação favorita de vocês também? Se não deixem nos comentários qual é.
Beijon.




3 comentários:

  1. Adorei a seleção! bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, nem saberia escolher um soh hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir