04 novembro 2013

Top 5:Musicas que eu amo

Olá,tá tudo bem que ninguém quer saber as musicas que eu amo mas como eu sou muito legal decidi compartilhar minhas 5 musicas favoritas do momento com vocês,espero que ouçam e gostem e se quiserem deixem nos comentários quais as musicas que vocês mais gostam,aí a Aninha aqui vai ouvir e agradecer eternamente por você lindo (a) ter me mostrado uma musica nova,mas tá chega de falar e vamos as minhas musicas.
1-Imagine Dragons:Radioactive
Ps:Amo/sou essa musica.
2-Avenged Sevenfold:Hail To The King
3-P9:Love In Those Jeans
4-Calvin Harris ft.Ellie Goulding:I Need Your Love
Ps:Viciante!
5-Zedd ft.Hayley Williams:Stay The Night
E aí curtiram? Acredito que pelo menos 1 dessas 5 vocês já devem ter ouvido em algum lugar hehe,mas é isso.
Beijão 

Um comentário: