29 outubro 2013

Top 5:Apps para android!

Yes,a Aninha aqui vai fazer mais uma série de posts falando sobre um determinado assunto.O top 5 vai ser sempre por exemplo,5 filmes que eu indico,5 coisas pra se fazer no natal (Não,eu não faria uma coisa desse gênero) e tá acho que vocês entenderam né? O top 5 de hoje vai ser de 5 apps para android que eu recomendo e tenho no meu celular,vamos lá hehe.
1-Piclab 
O piclab é um daqueles apps de edição que você se apaixona e toda vez que vai postar uma foto tem que ir lá pra editar.Ele tem opções para colocar texto,molduras de coração/circulo/triangulo que são lindas e transparentes e por isso acabam se tornando apaixonantes e dando um ar vintage para foto,tem várias opções de fontes para escrever,e tem também vários efeitos legais para colocar nas fotos.Eu super recomendo!
Ps:A foto acima fui eu que tirei.
2-CocoPPa
Quer os ícones do seu celular super mega fofos? Baixe o cocoppa,sim é aquele app que tem um monte de opções de ícones lindinhos para você escolher e deixar os seus outros apps meigos,o único problema é que em alguns celulares android ele trava :(. 
3-PhotoGrid
O photogrid é um daqueles apps que geral tem no celular,é tipo um photoscape,tem aquelas molduras que dá pra colocar quantas fotos quiser,ou aquelas que você só coloca uma e não precisa recortar no insta,caso você ainda não tenha,baixe,é essencial pra vida esse app,sério.
4-Temple Run
E vamos aos games,o temple run é um joguinho viciante e eterno (Pelo menos pra mim que sempre perco) é um daqueles joguinhos que você joga quando não tem nada pra fazer,mas é útil.
5-Ice Cream Drop
Awn,por ultimo mas não,nunca,never menos importante ice cream drop,o jogo mais fofo de todo o universo,serio,vocês vão viciar e se apaixonar por ele,por ficar pegado moedinhas e ir para cima com o arco-íris.
Então por hoje é isso galero,espero que tenham gostado dos 5 apps que eu trouxe para vocês e que vocês baixem porque vale muito a pena gastar a memória dos celulares de vocês com eles e eu esqueci de avisar que infelizmente o Temple Run trava em alguns celulares também,mas é a vida neam,uns travam outros não.
Beijo na bunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário