19 novembro 2013

Top 5:Coisas para se fazer nas férias

E aí gente,as férias estão chegando (De jegue,mas tudo bem!) e sempre rola aquele dia que ficamos em casa de bobeira o dia inteiro,alias,de bobeira e de pijama hehe então hoje eu vim falar sobre 5 coisas que nós podemos,na verdade podemos não,devemos fazer nas férias,enfim,bora lá?
1- Tire fotos com a melhor amiga.
Que você tira fotos com sua melhor amiga,eu tenho certeza,mas que tal vocês irem a lugares diferentes pra tirar foto? Aquela casa medieval abandonada,aquela floresta que dá pra fazer umas fotos iradas,aquele rio,tenho certeza que você e ela vão adorar e as fotos vão ficar lindas.
2- Leia!
Anna,sua palhaça nós já lemos o ano inteiro na escola e nas férias você quer nos mandar ler,jura? Sim,juro,pode parecer que não mas ler é legal,você descobre novos mundos,fica entusiasmado e ao mesmo tempo triste,ler é muito bom,sério,leiam.
3- Descubra novos lugares em sua cidade.
E que tal sair por aí sem rumo para encontrar lugares novos? Pode parecer loucura mas não é,ou é,mas pra mim não,buscar novos caminhos,encontrar coisas novas é uma experiencia maravilhosa por isso busquem-se.
4- Customize. 
Na falta do que fazer não há nada melhor do que pegar algo que você considera velho e transformar em novo,por isso,mãos a obra! (Mas sem bagunças ein hahah)
5- E...
E se nada das 4 coisas que eu escrevi acima te agradar,a quinta meu bem,com certeza vai.Coma!Mas come muito,daí quando tu voltar pra rotina vai pra academia e se mata de malhar hehe (Mentira,não vão nas minhas idéias se não vocês viram uma bola!).Comam,mas moderadamente,quando não tem nada pra fazer e a melhor escolha e a mais prazerosa. 
E aí,gostaram das dicas? Hahaha,tenho certeza que agora as férias não serão tão tediosas assim.
Todas as fotos foram retiradas do weheartit*
Beijon


4 comentários:

  1. hmmm adorei tudo haudasdu
    principalmente o último! eheheheh
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir as dicas
    Beijos
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir