10 novembro 2013

Se inspire no estilo:Taylor Swift

Olá gente linda,como vocês estão? Aposto que do mesmo jeito que eu,totalmente entediados nessa tarde super quente de domingo,até porque domingo é o dia mundial do tédio mas enfim neam não estou aqui pra falar do domingo porque ele é tão tedioso mas tão tedioso que nem tem o que falar dele.
Hoje vim falar do estilo da maravilinda Taylor Swift.Não sei se vocês já repararam mas o estilo dela é muito vintage,a Tay (Ui,que intima) sempre tá com roupas listradas,saias rodadas,turbantes,chapéis e óculos retrôs e sem falar nas maquiagem,delineados de gatinho e batom super vermelho na boca.E aí ficou super afim de ver uns looks maravilhosos dela? Haha,eu deixo!!
Ps:Se alguém quiser me doar um desses biquínis eu aceito numa boa hehe.
Então lindos,por hoje é isso,vocês aprovam ou reprovam o estilo da Tay? Amo as roupas que ela usa,se ela me desse o guarda-roupa dela eu aceitaria sabe...
Beijon 


8 comentários:

  1. Amoor, amei o seu blog!
    Suuper aprovo o estilo da Taylor, eu amoo muito o estilo vintage!
    To seguiindoo, segue o meu blog lá? *-* Bjocaas flor
    sofiblogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,haha ela é uma perfeita né?
      Sigo sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Ah, acho a Taylor super linda.
    Adoro as roupas que ela veste nas premiações :D
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ela uma fofa!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os biquínis são tão fofos!! Quero um também.

    ResponderExcluir