24 outubro 2013

SS:American Horror Story

Oi gente,primeiramente bem-vindos ao meu novo blog espero que vocês gostem,aqui só eu vou postar e fiz ele pois queria um canto que fosse mas meu e com mais a minha cara e não,não abandonei o Interpretando Errado e nem briguei com a outra guria que escreve comigo lá,como disse ali em cima só queria um canto mais meu.
Enfim vamos ao post,vocês devem estar se perguntando o que é SS? Bom,significa "Sobre Séries" vai ser uma série de posts que vou fazer falando sobre séries que curto e não,não vão ser spoilers então hoje eu vou falar sobre a série American Horror Story que já está em sua terceira temporada e é uma das minhas séries favoritas,eu acompanho desde que lançou.A série está nas categorias de terror e suspense e quase nunca muda os personagens,só os nomes deles.Agora na terceira temporada a série fala sobre bruxas,por isso recebeu o nome de "American Horror Story Coven".
Eu super recomendo essa série pra quem gosta de terror,você fica meio que fascinado nela a partir do primeiro episodio que assiste.
Espero que vocês tenham gostado do post,foi meio curtinho né? Mas estou me preocupando mais com o conteúdo do que com o tamanho ultimamente e então esse foi o "post de estréia" do blog,aguardem que vai ter muito mais coisa mais pra frente pra vocês.
Anna

5 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer seu blog e o achei super fofo!
    Admiro quem consegue assistir séries ou filmes de terror sem problemas, confesso que o medo não me deixa fazer isso hahah

    Sucesso com seu blog!!

    beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Juliana,muito obrigada e relaxa que medo é normal e todo mundo tem haha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por series ^.^
    E já assistir essa mas só a primeira temporada :/
    To seguindo pra ver sempre as series que você gosta ^.^ Retribui ?
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir