25 outubro 2013

Excesso de compras

Olá people,hoje resolvi falar de roupas e de pessoas que gastam muito com roupas,é um assunto bem polemico porque tipo o dinheiro é teu e tu faz dele o que quiser mas tem gente que gasta mais do que pode e depois se acaba em inúmeras dividas por ter comprado uma peça,duas peças a mais,não vou ficar ensinando vocês como comprarem,mas hoje vou tentar dar umas dicas de como economizarem!
É tipo,se tem uma blusa em uma loja de,sei lá,R$200,00 e só é esse preço por causa de algum detalhe,por exemplo,ela tem tachinhas,sério fica bem mais em conta você ir em uma loja de costura que vende essas coisas de spikes,tachinhas,linhas e etc e comprar as tachinhas e uma blusa básica e colocar,primeiro que você vai gastar muito menos e talvez até goste mais do que a que viu na loja,porque vai ser feita por você,do jeito que você quiser e vamos combinar que não tem nada melhor do que customizar.
Outra dica bem boa é você pesquisar preços,seja na internet ou quando você tá no shopping mesmo,não tenha vergonha de entrar e sair de várias lojas é melhor do que gastar muito em uma peça só e depois ver que essa mesma peça era mais barata em outra loja.Na internet existem vários sites que dão pra comparar preço e é uma boa ideia você entrar neles para pesquisar.
Pra mim o segredo é ter peças básicas,blusas básicas,shorts básicos e sapatos não muito "cheguei" porque no quesito de moda eu sou meio apagada,gosto de um look simples mas de um acessório que deixe ele mais bonito tipo uma bolsa,um anel ou até mesmo um óculos,assim acabo nem gastando tanto com roupas e como acessórios são mais baratos é bem de boa.
As minhas dicas são essas,pesquise preços,customize ou compre coisas básicas e arrase nos acessórios.
Então por hoje é isso,espero que vocês estejam gostando daqui porque sério eu to amando! 
Beijão



7 comentários:

  1. Bacana seu post, estou adorando o blog!
    Beijao linda!

    http://endeusando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Peças básicas são ótimas porque você pode repetir a vontade com acessórios diferentes e não ter aquela sensação de estar sempre igual néh :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim por isso eu adoro e aposto nelas hahah.
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o post, acho desperdicio comprar roupas por preços tão elevados, sendo que podemos fazer em casa que fica muuito mais em conta!
    Adorei seu cantinho, queria te convidar tambem para conhecer o meu e se possivel seguir e comentar!
    Muito sucesso, você merece!
    Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/blograisaoliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raisa,pois é haha.
      Visitinha retribuída (:
      Beijos!

      Excluir
  4. Também adoro look básicos principalmente uma blusinha solta um shorts jeans confortável e um tênis. ADORO, para dias longos e cansativos é muito bom né? Beijos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir