29 outubro 2013

Chapéis

Ola pessoas,hoje vim falar de moda (Uhu,até que enfim!) vim falar sobre chapéis,o acessório que euzinha estou mega apaixonada.Então,muitas pessoas até uns tempos atrás nem lembravam mais da existência dos chapéis mas eles voltaram com toda força e como tendencia de moda dessa vez,você pode usar com vestido,short,saia,calça,ele fica perfeito com todos os tipos de roupas,alias chapéis são perfeitos,de todas as formas,tamanhos e cores (Menos aqueles de palha hahah) então pra vocês se inspirarem hoje,trouxe vários looks com chapéis,pra abusarem mesmo hehe.
Looks com chapéu redondinho (Digo redondinho porque não estou recordando o nome do maldito do chapéu agora :( ) é o que mais vemos em todos os lugares,acho super fofo e complementa bastante o look.
Meu,eu amo esse tipo de chapéu floppy,acho muito mas muito lindo mesmo,é uma pena que nunca achei pra comprar porque se eu tivesse um iria usar e abusar dele.
Chapéu floppy é a coisa mais linda que eu já vi,juro!
Yes,existem mais tipos de chapéus mas é obvio que não ia postar todos neam,trouxe pra vocês os meus dois favoritos e aposto que vocês se apaixonaram hehe.
E aí vocês aderem ou não essa tendencia dos chapéis?
O post de hoje foi esse gatas,espero que tenham gostado.
Beijon no coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário