27 outubro 2013

SS:Skins

Ola galero,esse é o segundo post "Sobre Séries" e hoje eu vou falar sobre a série Skins.Skins é uma série de drama adolescente que acompanha a vida de alguns adolescentes na cidade de Bristol (Sudoeste da Inglaterra) pelo seus últimos dois anos no ensino médio.A série aponta questões bem polêmicas como sexualidade na adolescência,drogas,transtorno alimentar,famílias desestruturadas e doenças mentais.O nome da série é uma gíria em inglês que significa papéis de cigarros enroláveis.
*A foto acima é da primeira temporada da série
Então eu sou mega suspeita pra falar dessa série pelo simples fato de que só assisti a primeira temporada,porém eu gostei muito mas o único problema é que se sua mente é fechada pra certos assuntos polêmicos,você não vai curtir essa série.
Mas enfim o post de hoje foi hoje,espero que vocês tenham gostado e que assistam Skins que apesar de ser uma série hiper polêmica é super legal.
Beijão

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Conheci seu blog pelo Facebook, gostei muito. Já estou seguindo... Eu já tinha ouvido falarem dessa série até vi um vídeo sobre mas nunca parei pra assistir, parece ser bem legal, quando tiver um tempo de sobra vou assistir! Parece ser bem interessante !
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é,recomendo muito,obrigada pela visita e por seguir.
      Beijon!

      Excluir
  2. SKINS É VIDAAAAAAAA! uhauhahuh perdão pela minha animação, mas amo demais. Comecei a ver faz uns dois anos e já viciei todos os meus amigos nela, hehe. Super bacana a indicação!

    Ahh, conheci seu blog agora, já estou seguindo =)

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com

    ResponderExcluir