14 maio 2014

To be inspired:No estilo Sophia Abrahao

Yay,segundo to be inspired e hoje vamos falar do estilo (E que estilo ein!) da maravilhosa Sophia Abrahao.Na minha opinião ela é uma das únicas atrizes brasileiras que realmente merece reconhecimento pelo seu estilo,porque,meu,sério,essa guria sempre tá bonita,em toda e qualquer ocasião.E o legal do estilo da nossa querida Sophia é que ele não é definido,um dia ela tá romântica,outro dia tá rocker e isso me impressiona nela,apesar de que a maioria das pessoas se vestem conforme o humor e acho que com ela não deve ser muito diferente.



E se você acha que a Sophia só tem estilo nas roupas que usa,você está bem enganado!Ela é estilosa da cabeça aos pés,da cabeça literalmente porque sempre está mudando o corte e a cor de seu cabelo (Afinal ela é atriz,portanto sempre tem que mudar) no momento invejando a Sophia,todo tipo de cor e corte ficam bonitos nessa mulher.



Eu não consigo definir o estilo dela,como eu já disse pra mim ela é como muitas meninas,se veste a partir do seu humor,mas se vocês pudessem definir o estilo da Sophia como definiriam?

Ai sua linda,me dá seu dinheiro,suas roupas,sua beleza,tudo e assim serei feliz hehehe (Zoeirinha gente)

Então o post de hoje foi esse,espero que vocês tenham curtido o segundo to be inspired e já deixo claro que virão muito mais se os dois primeiros foram do agrado de vocês.E aí,vocês curtem o estilo da Sophia? Querem roubar todas as roupas dela assim como eu? Me contem nos comentários hahah.
Xoxo




5 comentários:

  1. A Sophia sempre linda e com muito bom gosto no quesito moda! Adorei os looks foram muito bem escolhidos, parabéns pelo blog e muito sucesso! Adorei seu layout ♥
    Estou seguindo e ficaria muito feliz se retribuísse !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Alice hehe,obrigada linda,obrigada mesmo.Vou dar uma olhada no seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  2. adorei! ela tem muito estilo mesmo :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo da Sophia, fico babando nos looks dela :D

    beijinhos

    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir