19 maio 2014

4 Peças coringas

Quem não tem aquele short que quer usar sempre? Ou aquela saia que todo mundo já te viu usando mas você não deixa de usar combinando de diferentes formas por que a ama? Lhe apresento as peças coringas,minha querida.

Pra quem não sabe peça coringa é basicamente aquela peça que você consegue combinar com todas as roupas,tipo um short,dá pra combinar com cropped top,camisetas,all star,sapatilha e assim vai,dá pra fazer inúmeras combinações,só deixar a criatividade reinar.



*Fotos retiradas do instagram @thelookface

Um exemplo de peça coringa,na minha opinião é a blusa branca,por quê? Porque simplesmente combina com tudo,você pode colocar com qualquer coisa que com qualquer coisa vai ficar bom não importa o estilo da t-shirt,vale cropped,camisetão,vale tudo!Sendo branca,minha amiga,você pode ter certeza que vai combinar,te garanto! 

Pode não ser para muitas mas eu acredito que saia longa possa ser uma peça bem coringa,acho que dá pra combinar com algo além de cropped top (Porém com cropped fica mais lindo hehe).Acho que tem como sim você empaçocar uma blusa dentro da saia e fazer com que ela fique bonita,só não abusar.



Outra peça que eu acho bem coringa,bem coringa mesmo,que tem gente que nem imagina que dá pra se usar com várias blusas,sapatos e assim criando vários estilos é a saia rodada (Ô coisa linda!).



Por ultimo e não menos importante e mas esperado,claro,o short jeans sempre foi e sempre vai ser a melhor peça coringa porque vamos concordar aqui com a Anninha,cara,combina com tudo,tudo mesmo! Como pode? Short jeans,eu simplesmente te amo.



E agora me contem vocês,qual a peça que vocês não vivem sem e consideram coringa? 
Xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário