28 março 2014

Top 5:Melhores filmes que já assisti

Adivinhem quem voltou? Sim,o nosso queridinho top 5 alguma coisa está de volta e hoje vai ser sobre os melhores filmes que eu já assisti,bora ver?
1- Lola
Acho que Lola sempre vai ser meu filme favorito,eu assisto ele 500 vezes e nunca enjoo,sei lá,pra mim poderia existir uma serie chamada Lola contando a história novamente.
Então o filme fala sobre a tal Lola que é interpretada pela maravilhosa,diva e perfeita da Miley Cyrus,Lola tem a vida de quase todo adolescente,pais separados,brigas constantes com a mãe e acima de tudo garotos.
Quem se interessar pode assistir aqui.

2- 500 Dias com ela
Acho que todo mundo já deve ter assistido ao menos uma vez esse filme,é o filme que eu mais chorei em toda a minha vida.Fala sobre um cara e uma guria,que tem um relacionamento "diferente" e o final é emocionante,mostra que o seu amor pode estar em qualquer lugar. 
  
3- O Diabo Veste Padra
Aaah,esse eu tenho certeza que você já assistiu,na tv passa direto.O filme fala de uma menina que queria ser jornalista e acabou entrando numa revista pra dar um impulso,mudou pelo seu serviço e no final ela mudou de novo,pro que era antes.Sou in love por esse filme. 
  
4 - Ps:Eu Te Amo
Com certeza é o filme mais lindo e emocionante do mundo.Existia um casal,e o marido infelizmente faleceu mas antes de falecer deixou a vida de sua esposa encaminhada,uma nova vida pra ela,uma nova chance dela ser feliz mas dessa vez sem ele.

5 - A Fera
Por ultimo e não menos importante,A Fera,esse filme ensina uma coisa muito importante,que não é só a beleza que importa,o que importa é o que você tem por dentro,a tua essência.

O post de hoje foi esse,se você já assistiu um desses 5 filmes que eu citei deixe nos comentários a sua opinião e pra vocês,que não assistiram,pelo amor,assistam porque vale muito a pena 1h e pouco perdida pra assistir cada um. 
Então é isso gente linda,beijão pro cês. 

Um comentário:

  1. Já assisti todos, menos o Lola, mas vou procura-lo. Todos são maravilhosos, inclusive A Fera, que conta uma história linda <3
    Beijão;

    http://goingto-california.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir